Buscar no Cruzeiro

Buscar

Adote!

Shopping receberá cães neste final de semana

16 de Março de 2019 às 07:01

Shopping receberá cães hoje e amanhã

Pátio Cianê terá feira de adoção e caminhada. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (31/10/2015)

Atividades voltadas para pets e seus tutores serão realizadas no Shopping Pátio Cianê. Neste sábado (16) haverá Adota Pet, uma feira de adoção realizada mensalmente em parceria com a Aatan, além de lançamento do livro “10 Contos Caninos uma reflexão para humanos”.

[irp posts="80180" ]

 

No domingo (17) será realizado pela primeira vez no Pátio Cianê, o “Cãominha Comigo”, uma caminhada com início, às 9h, no estacionamento externo do shopping, e que será um evento mensal do shopping, todo o terceiro domingo do mês. A ideia é trazer seu “aumigo” para se exercitar, promovendo saúde e socialização. A programação inclui um alongamento, caminhada pelas áreas internas e externas do shopping e um café da manhã para humanos e pets, na Praça de Aulimentação Pet. O ponto de encontro será no estacionamento externo do shopping.

A participação é gratuita, mas, quem puder, a organização pede para que doe um quilo de ração, que será destinado para a AATAN, Ong parceira do evento juntamente com a We Love Dogs, a Move Treinamento Funcional e o Pátio Cianê Shopping.

A “Cãominha Comigo” será realizada todos os terceiros domingos do mês, às 9h, no estacionamento externo do shopping. (Da Redação)