Buscar no Cruzeiro

Buscar

Adote!

Feira de adoção acontecerá dia 15, no Cianê Shopping

09 de Setembro de 2018 às 10:00

Feira de adoção acontecerá dia 15, no Cianê Shopping

Cães e gatos das mais variadas raças estão à espera de um tutor. Crédito da foto: Divulgação / Atua Agência

O Brasil é um dos países com maior população de animais domesticados e a indústria de produtos pet tem crescido exponencialmente nos últimos anos. No entanto, ainda há muitos animais abandonados pelas ruas. Assim, associações de proteção e cuidado aos animais trabalham continuamente para encontrar um novo lar para eles.

A exemplo da Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN) que, em parceria com o Pátio Cianê Shopping, realizará a tradicional feira Adota Pet que chega agora à sua 21ª edição. Será no próximo sábado, dia 15, das 13h às 17h, no 2º Piso do Bloco B do shopping.

No Adota Pet será possível adotar cães e gatos das mais variadas raças. Além de um pet, quem der uma passada no shopping neste dia também poderá adquirir alimentos, petiscos, roupas, acessórios e brinquedos para os melhores amigos de quatro patas.

Padocão, Amor em Pelos e Geração Pet são parceiros do Adota Pet e vão reverter parte do valor das vendas em ajuda para a AATAN. Uma oportunidade para, além de conquistar um novo amiguinho, já levar para casa todos os itens de que ele precisa.

O Padocão é uma padaria pet, que tem produtos inovadores feitos especialmente para os bichinhos de estimação, como pipocas, cupcakes e até “batata frita”, tudo adaptado ao paladar deles. Já o Amor em Pelos é uma pet store que oferece desde roupinhas a coleiras e medalhas de identificação. Enquanto a Geração Pet é especializada na venda de alimentos, remédios, produtos de higiene e acessórios, tudo on-line.

Além da feira de adoção, o Pátio Cianê Shopping é um local pet friendly e pets de todos os tamanhos são bem-vindos ao local. Quem for passear no shopping no dia 15 pode vir com seu melhor amigo. (Da Redação)