Buscar no Cruzeiro

Buscar

O retrô para uma nova geração em Cyber Shadow

31 de Janeiro de 2021 às 00:01

O jogo é uma pérola para os amantes dos clássicos 2D em 8 e 16 bits. Crédito da foto: Cortesia

Em uma maneira de apresentar a essência dos jogos de ação ninja aos mais jovens que têm pouca familiaridade com o estilo, bem como agradar os mais velhos que estão com saudades, Cyber Shadow chegou a todos os consoles em janeiro como uma pérola para os amantes dos clássicos 2D em 8 e 16 bits.

É uma oportunidade de ouro para a nova geração vivenciar o que eram os jogos da época do Super Nintendo e Mega Drive e o que há de tão especial neles. Desenvolvido por um estúdio independente, o jogo nos coloca na pele de um ninja chamado Shadow.

Em uma realidade retrô futurista, combatendo robôs e criaturas mutantes em uma trama contada por cinemáticas e diálogos com elementos de ficção científica, ele deve resgatar os amigos de seu clã e enfrentar o vilão por trás desses inimigos.

Com uma gameplay cheia de elementos plataforma e exploração por cenários clássicos, cheio de chefes, upgrades e uma trilha sonora fantástica em 8 bits, Cyber Shadow é um presente para os amantes de franquias históricas como Ninja Gaiden e Mega Man.

Uma aventura marcante para qualquer novo jogador que queira se aventurar em um clássico moderno. (Colaborou Stephen Stekker)