Buscar no Cruzeiro

Buscar

O mundo animado de Summer in Mara

24 de Janeiro de 2021 às 00:01

A pequena garota Koa, de 11 anos, foi resgatada quando bebê e levada a uma ilha. Crédito da foto: Divulgação

Lançado no início deste ano como um dos mais novos titulos da Nintendo, Summer in Mara se mostra um maravilhoso jogo artístico inspirado nas animações e filmes do Studio Ghibli do Japão.

Com influência de Zelda e jogos de simulação e aventura, assumimos o papel da pequena garota Koa, de 11 anos, que sobreviveu a um acidente de barco quando era apenas um bebê, sendo salva e resgatada por uma habitante de uma ilha não muito distante onde vivem várias pessoas e animais.

Controlando Koa crescida, precisamos tomar conta da ilha junto de seus habitantes para que ela prospere, enquanto iremos descobrir, junto de Koa, qual é o seu passado e quem ela é de verdade.

Com a ajuda de amigos e os habitantes da ilha -- espécies de animais humanoides estranhos, mas gentis e carismáticos --, cuidamos de nossas plantações e hortas e ajudamos outras pessoas.

Também devemos desbravar as áreas desconhecidas da região de ilhas em que Koa vive. Com uma trilha sonora animadora e profunda, unida a um mundo de natureza e beleza, os dias passam.

Summer in Mara é uma história para se aproveitar da forma mais artística possível. (Colaborou Stephen Stekker)

Crédito da foto: Divulgação