Pintura exclusiva
GM cria Tracker Caramelo em homenagem ao cachorro que virou filme
A Chevrolet apresentou uma edição especial e única do Tracker Caramelo, versão criada em parceria com a Netflix para promover o filme Caramelo, lançado no dia 8 de outubro na plataforma de streaming. A ação une duas paixões nacionais — carros e cães — em uma campanha de conscientização sobre adoção de animais.
O SUV recebeu uma pintura exclusiva inspirada nos cães sem raça definida, os queridos vira-latas caramelo, símbolo da cultura brasileira e da causa animal. Segundo a Chevrolet, o tom foi desenvolvido de forma colaborativa, a partir de 22.918 fotos de cachorros enviadas por tutores de todo o País. O resultado, segundo a marca, é “o tom mais caramelo do Brasil”.
A campanha está alinhada ao lançamento do longa da Netflix, estrelado por Rafael Vitti, que interpreta Pedro, um chef de cozinha que vê sua vida mudar após um diagnóstico inesperado e encontra conforto e amizade em um cachorrinho vira-lata — o verdadeiro ‘Caramelo‘.
A Chevrolet anunciou ainda que o Tracker Caramelo será leiloado, e todo o valor arrecadado será destinado a projetos de adoção e proteção animal.
No filme, Pedro (Rafael Vitti) é um obstinado chef de cozinha que está prestes a realizar seu sonho de liderar um restaurante quando um diagnóstico inesperado vira tudo de cabeça para baixo. Com a ajuda de um adorável vira-lata caramelo, ele embarca em uma tocante jornada de redescoberta e conexão, encontrando significado e inspiração no agora - além de uma amizade para a vida toda. (Da Redação)