Buscar no Cruzeiro

Buscar

Revelação

Fiat Fastback é revelado por inteiro e deve chegar ainda este ano

O Fastback deverá oferecer uma proposta mais versátil e com maior oferta de equipamentos em relação ao Pulse

04 de Agosto de 2022 às 19:26
Cruzeiro do Sul [email protected]
O estilo do Fastback explora o desenho cupê com a coluna C mais inclinada e teto com caimento acentuado na traseira
O estilo do Fastback explora o desenho cupê com a coluna C mais inclinada e teto com caimento acentuado na traseira (Crédito: Divulgação)

Depois de confirmar que Fastback seria o nome de seu novo modelo para o Brasil e, também, adiantar como seria a silhueta do carro, nesta semana, a Fiat revelou por completo o exterior de seu inédito SUV cupê. As duas fotos apresentadas mostram o veículo na cor branco banchisa e teto pintado de preto. O Fastback deverá oferecer uma proposta mais versátil e com maior oferta de equipamentos em relação ao Pulse, SUV compacto que chegou em 2021.

O estilo do Fastback explora o desenho cupê com a coluna C mais inclinada e teto com caimento acentuado na traseira. No geral, tem linhas mais musculosas, seguindo também uma tendência de estilo muito próxima do Pulse. A dianteira traz grade em formato de colmeia tridimensional, entradas de ar laterais funcionais, friso em Dark Chrome e acabamento em
formato ômega contornando os para-choques, destacou a Fiat.

As rodas esportivas contam com acabamento diamantado, os faróis são Full Led, e as lanternas são horizontais e bipartidas com lâmpadas de Led. A Fiat ainda não revelou detalhes a respeito de motor e transmissão, mas a expectativa é que o modelo seja equipado com os motores turbo disponíveis nos atuais modelos da marca e câmbio automático do tipo CVT.

Galeria

Confira a galeria de fotos