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Harley-Davidson Nightster com 975 cm3 vem aí

24 de Abril de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
O V2 da Nightster é uma variação do Revolution Max.
O V2 da Nightster é uma variação do Revolution Max. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A nova Harley-Davidson Nightster, que acaba de ser revelada nos Estados Unidos, chegará ao Brasil em 2023. Um dos destaques, o motor V2 é uma versão de 975 cm3 do Revolution Max, bem conhecido dos brasileiros. Segundo dados da marca, os 90 cv de potência surgem a 7.500 rpm e o torque, de 9,5 mkgf, é entregue a 5 mil rpm. Feito de treliça, o chassi é novo. O tanque tem capacidade para 11,7 litros e o farol redondo traz luzes de LEDs.

- IPVA PARA PCD. Pessoas com Deficiência que têm carros registrados em São Paulo podem pedir isenção do IPVA 2022. A cobrança estava suspensa desde fevereiro para quem obteve o benefício entre 2020 e 2021. O pedido deve ser feito no site da Secretaria da Fazenda até o dia 31 julho. A isenção é sobre o antigo teto, de R$ 70 mil, para a compra de carros por PCDs. Os donos de veículos acima desse valor terão de recolher o imposto sobre a diferença.

- RECALL DO TRACKER. A GM iniciou um recall de 79.930 unidades do Chevrolet Tracker. Segundo a empresa, os veículos envolvidos no chamado foram produzidos de 25 de outubro de 2019 a 5 de abril de 2022. Portanto, são dos anos-modelo 2020 a 2022. Há risco de risco de falha nos pré-tensionadores dos cintos de segurança dianteiros. Ao ser disparado, o sistema pode iniciar um incêndio, e portanto, causar lesões graves, ou mesmo fatais, aos ocupantes do SUV. O consumidor pode agendar o serviço de três formas: no site da GM, por meio do telefone 0800 702 4200 (ligação grátis) ou enviando mensagem pelo WhatsApp (11) 99882-8157.

- NOVO VW VIRTUS. O VW Virtus 2023 já está sendo produzido na Índia. Porém, as vendas por lá só começam em junho. Logo depois, o Brasil também passará a fazer o sedã atualizado. Aliás, aqui a marca pretende fazer com que o modelo se descole do Polo. Portanto, a ideia é que o novo carro ocupe o lugar do Voyage, cujas versões com motor 1.6 deixaram de ser produzidas. Vale lembrar que, com a disparada dos preços, a opção de topo do Virtus no Brasil, GTS com motor 1.4 turbo, já está na faixa dos R$ 150 mil. (Estadão Conteúdo)