Buscar no Cruzeiro

Buscar

Parceria

Novo scooter NMAX Homem-Aranha é a novidade da Yamaha

25 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
As cores e o grafismo remetem ao super-herói da Marvel.
As cores e o grafismo remetem ao super-herói da Marvel. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

 

A Yamaha segue com novidades em sua parceria com a Marvel. Depois de apresentar no mês passado a esportiva MT-03 Homem de Ferro, a marca japonesa investe na mobilidade mais prazerosa e divertida ao lançar o scooter NMAX Homem-Aranha. Anteriormente, em 2020, a Yamaha lançou a trail Lander 250 Capitão América, a street Fazer 250 Pantera Negra e sua “irmã” Fazer 250 Capitã Marvel.

O NMAX Homem-Aranha tem cores e grafismos inspirados no traje do herói da Marvel. O vermelho é predominante e os detalhes remetem ao icônico símbolo da aranha e às teias que dão agilidade ao Homem-Aranha.

No quesito força e agilidade, o NMAX Homem-Aranha surpreende por ser o mais potente da categoria, com 15,4 cv e 160 cc. O modelo traz bastante tecnologia agregada e algumas facilidades para acompanhar o ritmo de quem o comanda: freios ABS nas duas rodas, painel 100% digital, farol e lanterna em LED, além do mais avançado sistema Stop & Start -- que desliga o motor, religando automaticamente ao acelerar, e comando de válvulas variável (VVA), que garantem maior economia de combustível.

O NMAX Homem-Aranha tem câmbio automático, sistema Smart Key (que permite ligar a moto por aproximação) e tomada 12v. O assento é confortável para quem pilota e para o garupa, além de contar com grande espaço de armazenagem e porta objetos com tampa no interior. O apoio dos pés é amplo e permite escolher a posição de pilotagem que mais agrada.

O NMAX Homem-Aranha chega à rede de concessionárias autorizadas Yamaha na primeira quinzena de dezembro de 2021, com preço público sugerido de R$16.490,00 + frete.

Além das motocicletas, uma coleção de roupas e acessórios foi desenvolvida e produzida pela marca brasileira Piticas, que também é uma aliada da Disney, com exclusividade para o co-branding das marcas. Os itens podem ser encontrados nas concessionárias Yamaha e pelo e-commerce da marca (yamaha-motor.com.br). São camisetas, bonés e chaveiros para vestir os fãs da Yamaha e da Marvel. (Da Redação)