Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lançamento

Yamaha lança MT-03 Homem de Ferro, já à venda por R$ 27.990

21 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Na frente, o farol com luz de LEDs remete ao
Na frente, o farol com luz de LEDs remete ao "reator arc" do super-herói da Marvel. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Yamaha está lançando no Brasil uma edição limitada da esportiva MT-03 com pintura alusiva à da armadura do Homem de Ferro. Trata-se do quarto modelo da marca japonesa fruto da pareceria com a Marvel iniciada em 2019. A naked tem preço sugerido de R$ 27.790.

A edição, limitada a 480 unidades, é baseada na MT-03 ABS e se diferencia pela cor vermelha e pelos grafismos dourado que remetem ao personagem dos quadrinhos. O farol com luz de LEDs lembra o “reator arc”, dispositivo que fica no peito de Tony Stark (alter ego do Homem de Ferro) e serve para controlar o reator atômico que o mantém vivo.

Exceto pelo visual, a Yamaha MT-03 Homem de Ferro é igual à versão convencional. Lançada no Brasil no fim de 2020, a nova moto havia sido lançada um ano antes, durante o Salão de Milão (Itália). Suas linhas são inspiradas nas da irmã maior, MT-09.

A moto não tem mudanças mecânicas, apenas no visual. - DIVULGAÇÃO
A moto não tem mudanças mecânicas, apenas no visual. (crédito: DIVULGAÇÃO)

O motor de 321 cm³ que gera 42 cv de potência a partir das 10.750 rpm e 3 mkgf de torque às 9 mil rpm é o mesmo da versão anterior. Assim como o câmbio de seis velocidades e o tanque com capacidade para 14 litros de gasolina.

As demais edições especiais da Yamaha em colaboração com a Marvel foram lançadas em 2020: a trail Lander 250 Capitão América, a street Fazer 250 Pantera Negra e sua “irmã” Fazer 250 Capitã Marvel. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos