Buscar no Cruzeiro

Buscar

Entretenimento

Youtuber de Sorocaba é a nova integrante da equipe Loud

01 de Fevereiro de 2020 às 23:23

https://www.youtube.com/watch?v=XjYH2fDGh3Q

A sorocabana Milena Esquierdo Dal Belo é formada em Direito, mas deixou a carreira de lado para se dedicar aos games. Ela é a mais nova integrante da Loud, uma entidade internacional de e-sports voltada à criação de conteúdo e à organização de torneios.

Apesar de ter sido criada no início de 2019, a Loud já coleciona conquistas. Entre elas, o 2º lugar na Free Fire Pro League 3, a participação no Free Fire Worlds e o título na Copa América FF. A organização também figura como Top 1 Global na lista de criadores do Youtube Rewind 2019.

Milena é também conhecida como Loud Mii. O canal no YouTube comendado por ela tem 465 mil inscritos e é focado em jogos.

O foco de Milena será fazer lives e gravar videos para divertir quem estiver assistindo às transmissões. “Seja jogando Free Fire, Fortnite, fazendo palhaçada, meu objetivo é poder levar a felicidade pra quem está do outro lado, assim como a Loud já faz”, comenta.

Para a Loud, a chegada de Milena faz parte de uma das missões da organização para este ano. O foco será a produção de conteúdo.

A equipe possui mais de 60 pessoas e instalações em duas mansões. Segundo a Loud, os imóveis garantem qualidade de conteúdo e conforto dos streamers e jogadores. “Queremos apresentar a Mii, nossa primeira criadora de jogos variados. Sua grande paixão atualmente é o Fortnite, mas ela também se aventura em jogos de terror, Free Fire e já passou até pelo Counter-Strike”, relata, por meio de nota, a organização.

A nova moradora da mansão de criadores da Loud chega em um momento de festa. Isso porque a equipe festeja 5 milhões de inscritos no YouTube, em menos de um ano. (Da Redação)