Buscar no Cruzeiro

Buscar

Entenda

Gugu Liberato: artistas pedem orações para o animador após acidente

21 de Novembro de 2019 às 19:59

Após o apresentador Gugu Liberato, da RecordTV, ter sido internado em um hospital por sofrer um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20), Celso Portiolli usou seu Instagram para afirmar que está orando pelo apresentador.

 

"Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em orações e pedindo muito a Deus para te reestabelecer prontamente", escreveu.

https://www.instagram.com/p/B5JDR69n1qd/

Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal, programa que é considerado um dos principais da carreira de Gugu Liberato, desde a saída do apresentador do SBT, em 2009.

O apresentador Otávio Mesquita também utilizou suas redes sociais para pedir orações a Gugu Liberato: "Ele faz parte da minha vida profissional! Me ajudou muito! Deus vai proteger!"

https://www.instagram.com/p/B5I96EEnIny/

Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do apresentador, "Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas".

Durante o Cidade Alerta desta quinta-feira (21), exibido pela RecordTV, emissora em que Gugu Liberato apresenta o Canta Comigo, Luiz Bacci falou sobre o acidente do apresentador: "Ele sofreu um acidente na casa dele ontem. Teve uma queda de aproximadamente quatro metros de altura."

Fake news

No último dia 4 de novembro, o apresentador foi alvo de uma notícia falsa após a página oficial do Power Couple Brasil ter publicado um tuíte com a frase "Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um enfarte, na noite deste domingo".

Na ocasião, o próprio apresentador desmentiu o boato, tranquilizando os fãs: "Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarte. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado". (Estadão Conteúdo)