Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Convidado para casamento em Sorocaba, Neymar terá jogo um dia depois no Sul

17 de Maio de 2019 às 15:35

Neymar durante jogo da seleção brasileira. Crédito da foto: Pedro Martins / MoWA Press (20/11/2018)

O atacante Neymar não deve participar do casamento de Carol Dantas e Vinicius Martinez, em 8 de junho, na região de Sorocaba. O jogador do Paris Saint-Germain foi convidado para a cerimônia, mas no dia seguinte estará em campo em Porto Alegre para enfrentar Honduras. A partida será um dos dois amistosos oficiais da seleção brasileira antes da estreia na Copa América.

Carol Dantas é mãe de Davi Lucca, fruto de um relacionamento com Neymar. A cerimônia na região de Sorocaba também terá a presença de Rafaella Santos, irmã do craque da seleção brasileira, como madrinha.

https://www.instagram.com/p/BxM-Neqg1pL/?utm_source=ig_web_copy_link

A notícia do casamento na região de Sorocaba e do convite feito ao jogador Neymar foi publicada em diversos veículos de imprensa do País. A assessoria de comunicação de Carol Dantas foi questionada sobre o local da cerimônia e da festa, mas não respondeu.

Nas mídias sociais, Carol Dantas já tem publicado fotos dos preparativos para o casamento. O mesmo ocorre com o noivo, Vinicius Martinez.

 

Nesta sexta-feira (17), a CBF já confirmou de forma oficial os dois amistosos preparatórios, com a presença do VAR (árbitro de vídeo). No primeiro deles, no dia 5 de junho, às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Brasil enfrentará pela primeira vez na história o Catar. Os adversários, convidados desta edição da competição sul-americana, são os atuais campeões da Copa da Ásia e serão o país-sede da próxima Copa do Mundo, em 2022.

Quatro dias após o primeiro amistoso, no dia 9, o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, receberá pela 12ª vez um jogo da seleção brasileira. A partida será contra Honduras, às 16h. No último confronto contra os hondurenhos, em 2015, no mesmo local, teve vitória do Brasil por 1 a 0, com gol de Roberto Firmino.

Cabeça de chave do Grupo A da Copa América, a seleção brasileira enfrentará Bolívia (14 de junho), no estádio do Morumbi, em São Paulo; Venezuela (18 de junho), na Arena Fonte Nova, em Salvador; e o Peru (22 de junho), na Arena Corinthians, também na capital paulista.

Galeria

Confira a galeria de fotos