Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vivy: Fluorite Eye’s Song - Novo Anime da Wit Studio

29 de Abril de 2019 às 18:00
Vivy: Fluorite Eye’s Song
Vivy: Fluorite Eye’s Song (Crédito: Divulgação)

Vivy: Fluorite Eye’s Song, animação, história e trilha-sonora.

Recentemente, o anime está sendo lançado semanalmente pela Wit Studio (estúdio responsável por Shingeki no Kyojin, entre outros) e com apenas quatro episódios, já nos trouxe uma história para lá de envolvente, além de surpreender em cada detalhe de sua animação.

A história nos apresenta um futuro distante onde IAs (Inteligências Artificiais) se tornaram rebeldes contra os humanos, iniciando uma guerra, na qual a humanidade está perdendo, sem chances de se defenderem. Como última alternativa, um cientista envia um programa para o passado em busca de mudar o rumo da história, com auxílio da primeira inteligência artificial autônoma do mundo, Vivy.

Vivy, como todas as outras IAs, é denominada para seguir certa missão, sendo a dela, trazer felicidade para todos através da música, porém as coisas mudam quando Matsumoto, a IA enviada do futuro aparece com a primeira missão para salvar o mundo.

Outro ponto importante, é sua trilha sonora. Nestes primeiros episódio houveram apenas alguns poucos momentos com música, entretanto já deixaram uma boa impressão.

Vivy: Fluorite Eye’s Song pode ser acompanhado simultaneamente com o Japão pela canal de streaming Funimation.

Texto: Otsuru Mangás | Instagram: http://instagram.com/otsuru.mangas