Buscar no Cruzeiro

Buscar

Estações de esqui voltam a operar depois de meses suspensas

19 de Janeiro de 2021 às 00:20

Cerro Castor (Argentina) é uma das estações que vão reabrir. Crédito da foto: Divulgação

Após um ano de operações suspensas, os complexos de esqui na América do Sul confirmaram temporada apoiados em protocolos de saúde e higiene. Cinco destinos da Argentina e do Chile estão se preparando para a reabertura em junho. Os argentinos preveem a liberação de Cerro Castor e Cerro Chapelco. Já os chilenos planejam reabrir Valle Nevado, Chillán e Portfillo.

França exige PCR

O governo da França determinou que a partir desta segunda-feira (18) todos os turistas originários de países fora da União Europeia, incluindo o Brasil, façam testes PCR antes de embarcarem rumo a qualquer destino francês. O exame com resultado negativo será necessário para que os visitantes embarquem no avião ou barco em direção a qualquer região da França. Além disso, todos os viajantes devem permanecer em isolamento por sete dias assim que chegarem à França e, em seguida, fazer novamente o teste PCR.

Austrália mantém isolamento

A Austrália manterá as fronteiras fechadas durante a maior parte de 2021, mesmo que a maioria da sua população de 25 milhões de pessoas seja vacinada nos próximos meses. O país interrompeu a entrada de estrangeiros em março de 2020. Desde então, o governo australiano só permite a entrada dos seus residentes e cidadãos, alguns dos seus familiares mais próximos, diplomatas e outras exceções.

Galeria

Confira a galeria de fotos