Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vem aí o novo MotoGP 21

21 de Março de 2021 às 00:01

Vem aí o novo MotoGP 21 O simulador de corrida em duas rodas promete uma experiência mais real do que nunca. Crédito da foto: Divulgação

Está previsto para 22 de abril o lançamento do MotoGP 21, simulador de corrida em duas rodas para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series XS, Nintendo Switch, PC, Steam e Epic Games Store. Conforme adiantaram as desenvolvedoras -- Milestone e Dorna Sports S.L. --, a edição de 2021 contará com uma série de novidades.

Uma delas é a Long Lap Penalty, uma penalidade para os pilotos que não estão competindo de maneira justa. Consiste em adicionar vários segundos a uma volta, percorrendo um percurso fora da pista, que é alguns segundos mais lento do que a linha normal de corrida. Na verdade, é uma maneira útil para os comissários imporem uma penalidade menor que pode custar ao piloto uma única posição.

Vem aí o novo MotoGP 21 Crédito da foto: Divulgação

O MotoGP 21 promete, ainda, uma experiência mais real do que nunca, o que significa que a jogabilidade visa oferecer uma simulação de corrida eletrizante, estratégica e cheia de adrenalina. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos