Buscar no Cruzeiro

Buscar

Teatro, oficinas e exposição de rock são atrações em janeiro

29 de Dezembro de 2019 às 00:01

Teatro, oficinas e exposição de rock são atrações em janeiro As atividades, que serão realizadas no Pátio Cianê Shopping, seguem até 31 de janeiro. Crédito da foto: Divulgação

Faltam poucos dias para janeiro, mas ainda bem que as férias escolares continuam! Sendo assim, nada mais justo do que aproveitar bastante, não é? Pensando nisso, o Pátio Cianê Shopping está com uma programação bem diversa para agradar crianças, jovens e adultos. Entre as principais atrações estão apresentações teatrais, oficinas e exposição de rock.

Quem tem interesse em atuar, pode se inscrever até o dia 6 de janeiro para participar de um workshop de teatro com duração de dois meses e que será finalizado com uma apresentação no shopping. Para participar do projeto é preciso se inscrever pelo site www.patiociane.com.br. Não é necessária experiência prévia e é indicado para maiores de 14 anos.

Para quem prefere assistir do que atuar, a partir do dia 14 de janeiro, haverá apresentações de teatro gratuitas no Clube Cianê, sempre às terças, quartas, quintas-feiras e domingos, às 18h e às 19h30. A peça encenada será “A nova roupa do imperador”.

Agora quem gosta de rock, está convidado a conferir de perto o projeto “RockWalk Brasil -- A Calçada da fama do rock”, gratuitamente entre os dias 10 de janeiro e 2 de fevereiro. A exposição possui um acervo 100% original e reúne as famosas placas de concreto gravadas com as mãos e autógrafos de grandes astros do rock nacional de bandas como Mutantes, Capital Inicial, além de artistas como Kiko Zambianchi, Guilherme Arantes, Eduardo Araújo e Chorão.

Durante o mês de janeiro, também haverá Adota Pet, no dia 18, no Pet Pátio. Em parceria com a Aatan, a tradicional feira de adoção já ajudou a encontrar um novo lar para mais de 500 cães e gatos que são abrigados pela associação.

Diversas atividades serão realizadas pelo Smart Mall Facens, localizado no Piso 2 do Bloco B. Destacam-se atividades como Encontro de Jogos de Tabuleiro, Experiências de Realidade Virtual, Oficina de Personalização de Material Escolar, Campeonato de Street Fighter, entre outras atrações gratuitas.

Teatro, oficinas e exposição de rock são atrações em janeiro

Galeria

Confira a galeria de fotos