Buscar no Cruzeiro

Buscar

Teatro de graça no gramado ao lado da Biblioteca Municipal de Sorocaba

14 de Outubro de 2018 às 08:13

14Hoje tem teatro de graça “Era uma vez um pangaré” conta a história de Vitória e seu melhor amigo. Crédito da foto: Divulgação

Para quem gosta de teatro, acontece neste domingo (14), às 10h30, no gramado ao lado da Biblioteca Municipal de Sorocaba, a apresentação gratuita do espetáculo “Era uma vez um pangaré”. A encenação, feita pela companhia de teatro Exodus Art’,s contará a história de Vitória, uma menina que tem como seu melhor amigo um pangaré. Após serem separados, a menina sai em busca de seu amigo -- e enfrenta desafios durante sua trajetória. A história cheia de várias brincadeiras. A Biblioteca Municipal fica no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.

Tem também brincadeira

No Sesc, às 10h30, a artesã Bruna Simas ensinará as crianças, com idade a partir dos 6 anos, a confeccionam mochilas customizadas, enquanto seus responsáveis conversam sobre os desafios e as dicas de como viajar com crianças, compartilhando destinos e histórias. A atividade acontece na Sala 1 e para participar não é preciso pagar nada. As inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento. O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade. Mais informações pelo telefone (15) 3332-9933.

Pátio encantado

Hoje tem teatro de graça Os personagens Elza e Olaf estarão no Pátio Cianê Shopping para tirar fotos com a criançada. Crédito da foto: Divulgação

Já o Pátio Cianê Shopping recebe neste domingo (14) visitas especiais que transformarão o espaço no Pátio Encantado. A criançada poderá ver de pertinho Elsa e Olaf, personagens do filme Frozen, interagir e tirar muitas fotos.

Os personagens estarão 2º Piso do Bloco B das 15h às 16h, das 17h às 18h e das 19h às 20h. A atividade é gratuita e para organizar as fotos serão distribuídas senhas.

[irp]

Também neste domingo (14), às 15h, haverá a apresentação gratuita de dança do grupo Felicidade Down, na Praça de Alimentação do shopping. O elenco é formado por jovens com Síndrome de Down de Sorocaba e região que participam do projeto e será uma oportunidade para prestigiá-los. O Pátio Cianê Shopping fica na avenida Afonso Vergueiro, 823, no Centro.

Galeria

Confira a galeria de fotos