Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suplemento Cruzeirinho: Artes e dança, de graça, hoje no Sesc

26 de Agosto de 2018 às 11:02

 

Núcleo Caboclinhas apresenta o “Criança que canta também dança. Crédito da foto: Divulgação

Se você gosta de artes e de dançar, vale a pena aproveitar as atividades gratuitas que acontecerão neste domingo (26), no Sesc. Logo às 14h30, uma oficina chamada “String art” ensinará a desenhar com essa técnica.

As crianças de 7 a 12 anos que queiram participar farão, com a ajuda da instrutora Andreia Reis, um quadro de barbante, que tem a madeira como base. Com muita criatividade o desenho livre ganhará vida utilizando apenas pregos e barbantes. A atividade acontece na Sala de Oficinas.

Agora, se você adora música, às 16h o Núcleo Caboclinhas apresenta o “Criança que canta também dança”. É um show, recheado de músicas que as crianças adoram, preparado para que todos possam dançar muito e conhecer alguns ritmos e danças brasileiras.

As canções que serão apresentadas são todas compostas pela cantora e compositora Hilda Maria e têm como tema os mitos folclóricos brasileiros como curupira, saci-pererê entre outros. A bailarina Letícia Vaz vai liderar as coreografias. Será na Área de Convivência e podem participar crianças e adultos de todas as idades.

O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3332-9933.[irp]

Galeria

Confira a galeria de fotos