Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba abraça os animais

01 de Dezembro de 2019 às 06:37

Sorocaba abraça os animais Os animais que estarão hoje no Campolim são todos adultos. Crédito da foto: Divulgação / Secom Soocaba

Acontece neste domingo (1º), das 9h às 12h, na pista de caminhada do Campolim, a segunda edição do evento “Sorocaba abraça os animais”.

Por lá estarão vários cachorros, já adultos, que hoje vivem no Abrigo Municipal e que esperam para ser adotados. Todos são castrados e vermifugados e muitos estão há anos aguardando uma família que os leve para casa.

Por isso, se você tem vontade de ter um animal de estimação e se a mamãe e o papai aceitam receber o bichinho em casa, que tal ir até lá para encontrar aquele que será seu amigo fiel? O parque fica na avenida Antônio Carlos Comitre, s/nº, no Campolim.

Abrigo

Para quem não puder ir ao parque neste domingo (1º), os cães e gatos do Abrigo Municipal, que fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, também esperam pela visita de pessoas dispostas a levá-los para casa. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.