Buscar no Cruzeiro

Buscar

Snoopy, melhor amigo de Charlie Brown, faz 70 anos

11 de Outubro de 2020 às 00:01

Snoopy, melhor amigo de Charlie Brown, faz 70 anos Crédito da foto: Divulgação

No dia 4 de outubro, além de ser o Dia dos Animais, foi também o dia de comemorar os 70 anos do Snoopy. Foi em 1950 que o personagem criado por Charles M. Schulz surgiu nas tirinhas, e até hoje ele encanta o público.

Entre as mais diversas histórias vividas por ele e seus amigos, tem uma que pode ser vista em vídeo que roda pela internet. O dia em que Charlie Brown conheceu seu amigo canino.

No vídeo, acompanhamos o pequeno Charlie Brown, que quer muito um amigo, um cãozinho, e, após ler um anúncio no jornal, vai a uma fazenda para comprar um cachorrinho. Junto com seu amigo Linus, ele chega ao local e fala para o proprietário que tem 5 dólares e quer um cachorro de raça.

Snoopy, melhor amigo de Charlie Brown, faz 70 anos Amizade do beagle com seu dono começou em 1950 nas tirinhas dos jornais. Crédito da foto: Divulgação

O homem, percebendo que o menino será um ótimo dono, oferece para ele um cãozinho que está no celeiro. Feliz da vida, o garoto entra no local e descobre um lindo animalzinho escondido atrás de um balde. É amor à primeira vista. Está selada para sempre uma bela amizade, Charlie Brown e Snoopy estarão juntos, a partir daí, em diversas aventuras.

Ao chegar em casa, Snoopy ganha uma casinha, mas ele não vai dormir dentro dela, mas sim no teto, como aparecerá sempre, até hoje.

Snoopy, melhor amigo de Charlie Brown, faz 70 anos Em algumas histórias, Snoopy é aviador e enfrenta o Barão Vermelho. Crédito da foto: Divulgação

O canal oficial do beagle no YouTube tem diversas animações da turminha. Confira: https://www.youtube.com/user/Snoopy/. (Estadão Conteúdo)

Galeria

Confira a galeria de fotos