Buscar no Cruzeiro

Buscar

Slime Experience chega ao Iguatemi

07 de Julho de 2019 às 07:03

Slime Experience chega ao Iguatemi Online Criado pela Nickelodeon, o circuito de brincadeiras tem quatro etapas. Crédito da foto: Divulgação

O Shopping Iguatemi Esplanada está com uma atração bem legal neste mês. Até o dia 23, as crianças poderão exercitar a imaginação no “Slime é Nick Experience”, que tem entrada gratuita e está montado na Praça de Eventos da Ala Norte.

O espaço, criado pela Nickelodeon, é dividido em um circuito com quatro etapas -- “Elásticos Slime”, “LED Slime”, “Piscina de Slime” e “Slime Lab” -- que foi criado para receber crianças de 5 a 13 anos.

[irp posts="119997" ]

 

Além de garantir muita diversão do início ao fim da maratona de brincadeiras, as crianças também podem aproveitar para tirar fotos no “Tubo de Slime” que se encontra na parte externa do circuito, onde está uma piscina de bolinhas.

Para participar basta retirar sua senha, que é limitada à capacidade do espaço. As senhas serão entregues por ordem de chegada. O Shopping Iguatemi Esplanada fica na avenida Izoraida Marques Peres, 401, no Campolim, em Sorocaba.