Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sesc Sorocaba tem cinema e arte para a criançada

07 de Outubro de 2018 às 10:13

Cinema e arte para a criançada O filme “Pedro Coelho” será exibido hoje, às 16h, com entrada gratuita. Crédito da foto: Divulgação

Outubro começa cheio de atrações para as crianças no Sesc. Neste domingo (7) terá cinema e artes para os pequenos.

Logo às 14h, os pequenos -- e também os grandões -- podem participar de uma oficina de arte abertas para toda a família. Nela, com a ajuda da arte-educadora Tainara Martinson, será possível experimentar algumas técnicas de desenho, colagem, aquarela, entre muitas outras. A atividade acontece na Área de Convivência e as inscrições devem ser feitas no local e horário da oficina.

Depois de brincar com a atividade, às 16h será exibido o filme “Pedro Coelho”. Ele conta a história de Pedro, um animal rebelde que vive sob os cuidados de Bea. Por sua natureza destemida, o animal vive tentando roubar legumes da horta ao lado com a ajuda de seus irmãos. Quando Bea se apaixona pelo vizinho, Thomas McGregor, Pedro passa por várias situações até aprender a conviver com McGregor, considerado pelo bichano como seu principal inimigo. A entrada para assistir é gratuita e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3332-9933.