Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sesc oferece várias atividades este mês

05 de Janeiro de 2020 às 00:01

Sesc oferece várias atividades este mês O filme “Tito e os pássaros” será exibido hoje, às 16h, no teatro da unidade. Crédito da foto: Divulgação

O Sesc Sorocaba realiza diversas atividades em janeiro, para o público infanto-juvenil. Tem desde narração de histórias, vivências em brincadeiras e jogos diversos, exibição de filme e até esportes. Confira a programação:

Cinema

Hoje, às 16h, tem a exibição do filme brasileiro “Tito e os pássaros”. Com direção de Gustavo Steinberg, Gabriel Bitar e André Catoto Dias, o filme conta a história de um menino e seus dois amigos que partem para encontrar a pesquisa perdida do seu pai sobre canções de pássaros, algo que pode salvar seu mundo de uma epidemia na qual o medo adoece as pessoas.

De graça, no Teatro da Unidade. Para assistir basta retirar os ingressos com uma hora de antecedência, na Central de Atendimento. A classificação é livre para todas as idades.

Espaço Pirambô

Neste espaço, que contém estruturas de bambu, é possível escalar, pendurar, balançar e saltar. O objetivo é estimular a percepção tátil e visual, proporcionando momentos recreativos, interativos e sociabilizadores. A atividade acontece todos os sábados e domingos, das 10h às 13h30, de graça, no Ginásio. A partir de 3 anos.

Narração de histórias

Com o tema “Histórias de Verão e Férias”, a Trupe Borboletas apresenta aos sábados, às 16h, na Área de Convivência, diversas histórias que encantam e fazem rir. A classificação é livre para todas as idades.

Praça do Brincar

Uma oportunidade para aproveitar em família vivências brincantes em um espaço para o livre brincar, com jogos, exploração de materiais diversos, atividades em grupo e oficinas variadas. Os encontros acontecem aos sábados, das 14h às 16h, de graça, no Espaço de Brincar Externo (exceto dia 11). A classificação é livre para todas as idades.

Espaço de Rodas

Sesc oferece várias atividades este mês Bicicleta, skate, patins e patinete fazem parte das atividades. Crédito da foto: Divulgação

Espaço desenvolvido com objetivo de promover o encontro e experimentação de diferentes tipos de modalidades que envolvam rodas (bicicleta, skate, patins e patinete).

Às terças e sextas, das 9h às 18h e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 13h, acontece uma orientação especializada na modalidade bike, com o empréstimo de diferentes tipos de bicicletas. A atividade acontece de graça, na quadra externa do Ginásio. As vagas são limitadas. A classificação é livre para todas as idades.

O público também poderá curtir a vivência em patins e patinete, com orientação especializada e empréstimo de equipamentos. A atividade acontece às terças e quintas, das 18h às 21h e sábados, das 13h30 às 18h30, de graça, também na quadra externa do Ginásio. Vagas limitadas. A partir de 6 anos.

Para quem gosta de skate street, terá orientação especializada e empréstimo de equipamentos todas as quartas e sextas, das 18h às 21h, e nos domingos, das 13h30 às 18h30, de graça, na quadra externa do Ginásio. Vagas limitadas. A partir de 6 anos.

O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade. Telefone: (15) 3332-9933. (Felipe Shikama)

Galeria

Confira a galeria de fotos