Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sesc estreia caça aos fantasmas!

04 de Agosto de 2019 às 05:21

Sesc estreia caça aos fantasmas! Crianças de todas as idades podem participar do Bangboo -- Jogo Caça Fantasmas. Crédito da foto: Divulgação

O Sesc Sorocaba abre neste final de semana uma atração muito legal para quem gosta de aventura.

No Bangboo -- Jogo Caça Fantasmas em Realidade Aumentada, todos estão convidados a participar da experiência de um game que transforma o ambiente em uma infestação fantasma. Cada participante, munido de um equipamento caça-fantasma, deve encontrar portais por onde eles estão fugindo. Essa busca pelo portal possui um tempo específico. Se o jogador encontrar e capturar todos os fantasmas ele salva o local da infestação; caso contrário, pode tentar jogar novamente.

A atividade acontece neste domingo (4) e nos dias 17 e 18, das 14h30 às 17h30. Na quinta-feira, dia 15, que é feriado, também funcionará das 14h30 às 17h30, sempre no Espaço de Tecnologias e Artes. Podem participar crianças de todas as idades e a brincadeira é de graça. As inscrições devem ser feitas no local da atividade.

Já para quem gosta de cinema...

Se você prefere um domingo mais tranquilo, só curtindo um cineminha, dá para fazer isso hoje no Sesc também. Às 16h será exibido, no teatro, o filme “Lino -- uma aventura de sete vidas”.

O filme conta a história de Lino, que trabalha como animador de festas, mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos feitos pelas crianças, que zombam dele por trabalhar com uma ridícula fantasia de gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro mas, inesperadamente, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um felino enorme.

Sesc estreia caça aos fantasmas! “Lino -- uma aventura de sete vidas” será exibido às 16h, no teatro. Crédito da foto: Divulgação

O filme é recomendado para crianças com mais de 6 anos. A exibição é de graça e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência, na Central de Atendimento.

O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade.

Galeria

Confira a galeria de fotos