Buscar no Cruzeiro

Buscar

SBT tem plataformas para a Geração Z

14 de Fevereiro de 2021 às 00:01

SBT tem plataformas para a Geração Z A atriz Sophia Valverde comanda o quadro Crushzyn, entre outras produções. Crédito da foto: Divulgação / SBT

A Geração Z reúne as pessoas nascidas entre a segunda metade dos anos 1990 até o início de 2010, com uma faixa etária que vai dos 10 aos 25 anos. Pensando nesse público, o SBT lançou a TV ZYN, um projeto multiplataforma para YouTube, Tik Tok, Twitter e Instagram, direcionado ao público infanto-juvenil. Em janeiro, a plataforma completou oito meses no ar e alcançou quase 5 milhões de seguidores na soma de todas os players digitais em que está disponível.

Capitaneada pela atriz Sophia Valverde, protagonista de As Aventuras de Poliana, e o ator Igor Jansen, que contracena com Sophia na novela, a plataforma tem conteúdos feitos exclusivamente por celebridades (mesmo que não tenham uma conexão direta com o SBT) e os influencers mais queridos da internet. Já passaram pela TV ZYN personalidades como Maisa Silva, Flávia Pavanelli, João Guilherme, Nanda Caroll, Julio Cocielo, Any Gabrielly, Bibi Tatto, entre muitos outros.

Entre os quadros, estão: Lambe-Lambe, Fã de Carteirinha, Crushzyn, Jornalzyn, TBTZYN, Cumbuca das Perguntas, Contente News, Diário da Quarentena, Carrossel TV e Tag-Tag. Também estão disponíveis os desenhos infantis Zica e os Camaleões, De Criança Para Criança e a novela Chiquititas. (Da Redação)