Buscar no Cruzeiro

Buscar

Roguelike ‘Dandy Ace’ chega aos PCs

11 de Abril de 2021 às 00:01

Roguelike ‘Dandy Ace’ chega aos PCs Dandy Ace é um jogo 100% brasileiro. Crédito da foto: Divulgação

Dandy Ace, roguelike desenvolvido pela Mad Mimic que combina ação, reflexos rápidos e muita magia, já está disponível nos PCs via Steam pelo preço sugerido de R$ 29,99. Em uma jornada diferente de todas as outras, o carismático mago Ace se vê preso dentro do mundo do Espelho Mágico e a única saída será utilizar suas poderosas cartas encantadas para superar as armadilhas impostas pelo salafrário Lele.

Dandy Ace chega aos PCs trazendo elementos únicos e cativantes: além do mundo procedural que surpreende o jogador a cada novo andar, o baralho de cartas mágicas disponibilizado ao protagonista é igualmente aleatório. São dezenas de cartas com os efeitos mais incríveis que podem ser combinadas em centenas de devastadores efeitos. Seus oponentes, aliás, são cheios de truques.

Roguelike ‘Dandy Ace’ chega aos PCs Crédito da foto: Divulgação

Como uma grande homenagem aos fãs e à comunidade que apoiou o projeto desde o princípio, Dandy Ace chega totalmente dublado em português com um time estelar formado por alguns dos maiores criadores de conteúdo do Brasil. O game também inova com o inédito modo de jogo “Magic Mirror”, que permite a qualquer espectador do jogo via Twitch assumir o controle do vilão Lele durante transmissões, desafiando ao máximo a vida do jogador, streamer e criador de conteúdo, garantindo que tudo seja mais imprevisível, divertido e caótico. (Da Redação, com informações de Agência Masamune)

Galeria

Confira a galeria de fotos