Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pôneis mágicos estão de volta em animação inédita

20 de Dezembro de 2020 às 00:01

Pôneis mágicos estão de volta em animação inédita A turma de My Little Pony ganhou novo cenário e enredos repletos de humor e magia. Crédito da foto: Divulgação

A turma de My Little Pony está de volta ao Discovery Kids, dessa vez em uma nova série intitulada “My Little Pony: Pony Life”. A animação aposta no humor e em novos traços para narrar as peripécias dos pôneis na cidade de Sugarcube Corner, um mundo mágico, doce e colorido onde Pinkie Pie serve deliciosas sobremesas para os melhores clientes do mundo: seus amigos!

A nova série continua a evocar os personagens que fizeram sucesso nas primeiras versões da animação, exibidas nas décadas de 1980 e 90. Os pôneis mágicos habitam um universo colorido e lúdico onde se envolvem em tramas sobre alegrias e desafios do universo infantil. Entre bolos, milk-shakes, cupcakes e confeitos, a turma formada por Twilight, Applejack, Rainbow Dash, Rarity, Fluttershy e Pinkie Pie se depara com mistérios e contratempos que encara com a ajuda de uma fonte misteriosa de poções mágicas.

A série traz histórias engraçadas com enredos que mesclam trapalhadas e muita magia. Os pôneis têm personalidades intensas, além de energia e estilo de sobra. Somando suas habilidades distintas, seus poderes únicos e as maneiras próprias de ver o mundo, eles mostram que a amizade e a colaboração são uma maneira muito eficiente e divertida de lidar com as mais diversas situações, das comemorações aos problemas. (Da Redação)