Buscar no Cruzeiro

Buscar

Papai Noel está moderno e se comunica pelo WhatsApp

12 de Dezembro de 2018 às 09:36

Papai Noel está moderno e se comunica pelo WhatsApp Crédito da foto: Divulgação

O Papai Noel pode até ser velhinho, mas não está de fora das modernidades! Isso mesmo, ele está usando o aplicativo WhatsApp para se comunicar com as crianças (e adultos também)! Se você passar pelo Pátio Cianê Shopping, poderá observar que o Papai Noel tem celular.

Ele está todos os dias no shopping, de segunda a sábado, das 14h às 22h, e, aos domingos, das 12h às 20h, mas aproveita o período da manhã, entre 10h e meio-dia, para mandar texto, áudio e emojis no aplicativo.

Papai Noel já recebeu mais de 2 mil mensagens de pessoas diferentes. “As crianças ficam emocionadas por poderem conversar com o Papai Noel e muitos adultos enviam mensagens de carinho para ele e fazem seus pedidos. É a magia do Natal que ultrapassa gerações e avanços tecnológicos”, comenta a gerente de marketing do Pátio Cianê, Tássia de Carvalho.

Quem quiser falar com ele, pode enviar mensagem pelo número (15) 99641-1176. E, para os mais tradicionais, a caixinha de cartas do Noel está ao lado do seu trono, no Bloco B, Piso 2, mesmo local para as fotos com o Bom Velhinho.