Buscar no Cruzeiro

Buscar

Muitas curiosidades no canal da Luna

03 de Maio de 2020 às 00:01

Muitas curiosidades no canal da Luna No YouTube, Luna, Júpiter e Cláudio dão respostas a muitas de nossas dúvidas. Crédito da foto: Reprodução

Você com certeza conhece esses três personagens. Juntos, a Luna, o Júpiter e o Cláudio nos ajudam a esclarecer muitas dúvidas. Afinal, quem nunca teve curiosidade de saber porque as estrelas piscam, como a água vira chuva, como a gente consegue se ver refletido no espelho... alista de curiosidades não tem fim.

Para quem gosta do jeito divertido que a Luna e seus amigos desvendam esses mistérios, uma sugestão é aproveitar o canal O Show da Luna, no YouTube. Lá estão disponíveis todos os episódios, clipes, perguntas especiais e muito mais.

Você sabia?

A Luna é uma garotinha esperta de 6 anos de idade, seu irmão, o Júpiter, tem 4 anos e o Cláudio é o furão de estimação deles. Você sabia que os três são personagens criadas por brasileiros? Pois é, diante de tantos desenhos vindos de outros países, a Luna e sua turma são brasileiros como nós. Quem criou O Show da Luna foram Célia Catunda e Kiko Mistrorigo, em uma produtora chamada TV PinGuim. E, saindo daqui, as aventuras deles já chegaram também para as crianças dos Estados Unidos e de Portugal.