Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jump Around é atração no Iguatemi Esplanada

15 de Novembro de 2020 às 00:01

Jump Around é atração no Iguatemi Esplanada O castelo inflável com 2.500 m2 é um pula-pula gigante com diferentes atrações. Crédito da foto: Divulgação

Maior castelo inflável da América Latina, o Jump Around está com temporada no shopping Iguatemi Esplanada, em Sorocaba/Votorantim, até 6 de dezembro. O castelo inflável com 2.500 m2 é um pula-pula gigante com escorregadores, estruturas de escalada, pistas de obstáculos, quadras de basquete, piscina de bolinha e muito mais.

Crianças de todas as idades podem brincar na atração, que conta com várias pistas de obstáculos, estruturas de escalada e ainda um jogo de basquete em ambiente lúdico e colorido, ao som de DJ. A regra é tirar os sapatos, joias e piercings, e seguir as orientações dos monitores para desbravar o castelo.

Depois de sete meses fechado ao público por conta da pandemia, o inflável adotou normas de segurança contra a Covid-19. Os participantes devem chegar com meia hora de antecedência para realizar o check-in e fazer a medição de temperatura, entre outras normas sanitárias.

Os ingressos são vendidos on-line ou na bilheteria do evento e com horário marcado. Os preços são de R$ 30 (antecipado) R$ 40 (na hora). De segunda a quinta-feira, quem comprar dois ingressos antecipadamente on-line no site Ticket Agora (www.ticketagora.com.br ) para o mesmo dia e horário ganha mais 15 minutos de brincadeira. A duração normal é de 30 minutos. Crianças com até 5 anos devem estar acompanhadas de um adulto, que não pagará ingresso.

O Jump Around fica aberto ao público diariamente das 16h às 21h30 no estacionamento da Ala Norte do Iguatemi Esplanada, próximo ao acesso à loja Maravilhas do Lar. Para mais informações, acesse o site www.iguatemi.com.br/esplanada. (Da Redação)