Buscar no Cruzeiro

Buscar

Já é Halloween nos canais Disney

18 de Outubro de 2020 às 00:01

Já é Halloween nos canais Disney Hotel Transylvania 2 conta a história de Dennis, o neto do Drácula. Crédito da foto: Divulgação

O mês de outubro, além das comemorações do Dia das Crianças, é lembrado pelo Halloween. É fato que a data no Brasil é celebrada mais pelos pequeninos do que por adultos. Por isso, o Disney Channel apresenta, ao longo de sua programação, as verdadeiras histórias de terror da vida moderna combinadas com filmes e episódios de séries com temas arrepiantes.

No sábado (31), às 22h15, o Disney Channel apresenta Hotel Transylvania 2. A história é uma continuação da primeira animação em que Jonathan, um jovem turista, se hospeda em um hotel escuro e se apaixona por Mavis, a vampira filha do Drácula.

Em Hotel Transylvania 2, os jovens amantes se casam e têm um filho chamado Dennis. À medida que Dennis cresce, uma pergunta se torna cada vez mais presente em toda a família: ele é um vampiro ou um humano? Seus pais estão dispostos a aceitá-lo do jeito que for, enquanto seu avô, Drácula, espera secretamente que as presas do neto surjam.

O canal ainda vai exibir outras atrações, como A Casa da Coruja, no dia 26, às 17h, sem contar as maratonas temáticas de séries todos os sábados, às 9h30. O Disney Channel também transmitirá filmes como Descendentes 2, no domingo (25), às 16h, e Zombies 2, no sábado (31), às 20h30.

Já é Halloween nos canais Disney A Casa da Coruja vai ao ar no dia 26, às 17h, no Disney Channel. Crédito da foto: Divulgação

Já o Disney XD enfrenta uma “séria ameaça” em outubro: uma greve de monstros furiosos determinados a revolucionar o canal. Eles estão cansados de serem convocados apenas durante o Halloween e querem assustar o público ao longo do ano, por isso, durante toda a programação, os personagens “malignos e assustadores” do canal se encontram para organizar uma greve e assumir o controle do Disney XD.

Além disso, de segunda a sexta-feira, às 15h e 21h, o canal preparou um programa especial para comemorar o Halloween com um episódio duplo temático das suas melhores séries de animação.

O especial Sabatona, todo sábado às 14h, também está cheio de terror. Os fãs poderão assistir seis episódios assustadores consecutivos de Kick Buttowski -- Um Projeto de Dublê, no dia 17, Star vs. as Forças do Mal, no dia 24, e Phineas e Ferb, em 31 de outubro. Ainda no sábado, a partir das 6h, o Disney XD apresenta episódios temáticos, especiais e filmes ao longo do dia.

No sábado (24) e no domingo (25), a partir das 10h, o Disney Junior transmite episódios temáticos de Rocketeer, Puppy Dog Pals, Doutora Brinquedos, A Casa do Mickey Mouse, Vampirina e Princesinha Sofia. (Estadão Conteúdo)

Galeria

Confira a galeria de fotos