Buscar no Cruzeiro

Buscar

É Natal no Iguatemi Esplanada

22 de Novembro de 2020 às 00:01

É Natal no Iguatemi Esplanada A temporada de Natal vai até o dia 26 de dezembro. Crédito da foto: Divulgação

A temporada natalina do shopping Iguatemi Esplanada começou na última terça-feira, dia 17 de novembro, e segue até 26 de dezembro com a sua decoração e o tradicional Ursão. A novidade deste ano é que as ações no ambiente digital ganharão ainda mais relevância e estarão integradas com as ativações que serão encontradas no empreendimento.

A magia também estará presente na história envolvendo o Papai Noel e outros personagens característicos dessa data, de modo que as crianças poderão se envolver com essa aventura tanto no shopping, como no site iguatemi.com.br/natal. Além disso, QR-Codes espalhados pelo empreendimento convidam os clientes para que, utilizando a câmera do celular, tenham acesso a filtros especiais do Instagram, promovendo uma interação ainda mais especial via Realidade Aumentada.

É Natal no Iguatemi Esplanada O tradicional Ursão é uma das atrações natalinas. Crédito da foto: Divulgação

E como o bom velhinho esse ano estará em sua casa no Polo Norte, o ambiente digital foi a maneira que o shopping encontrou para que as crianças pudessem enviar suas cartinhas para o Papai Noel. A dinâmica será muito simples, sendo que as mensagens serão encaminhadas via Direct Message no Instagram @iguatemiesplanada. Com foco na experiência online, mas ainda personalizada, o agradecimento aos pequenos virá no formato virtual em vídeo, também via Instagram.

A solidariedade característica da data também fará parte da campanha desse ano. Com a temática “Neste Natal, seja o Papai Noel de alguém”, a rede de shopping centers convida os clientes a abraçarem uma corrente do bem. Para tornar a dinâmica mais ágil e acessível, as doações poderão ser feitas de maneira online por meio do aplicativo Iguatemi One ou pelo site do shopping Iguatemi Esplanada (https://iguatemi.com.br/esplanada). O valor arrecadado será destinado para a Santa Casa de São Paulo, Projeto Ancora, Instituto C e Instituto Reciclar. A programação natalina também marcará presença no Iguatemi Daily, plataforma digital de conteúdo da marca no Instagram. Mais informações estão disponíveis no site https://iguatemi.com.br/esplanada. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos