Buscar no Cruzeiro

Buscar

Discovery oferece conteúdos gratuitos

19 de Abril de 2020 às 00:01

Discovery oferece conteúdos gratuitos Os Mini beat power rockers estão em várias atividades. Crédito da foto: Reprodução

O Discovery Kids Plus está com vários conteúdos exclusivos e de acesso gratuito a todos os usuários, incluindo os não assinantes do canal a cabo.

Entre as novidades, no aplicativo do canal, estão vídeos de curta duração sobre hábitos saudáveis, jogos, uma seleção de episódios de séries que já fazem parte da programação do canal Discovery Kids e dois e-books interativos: “Juntos combatemos o vírus”e “Vamos descobrir: o que é um vírus?”.

A série “Hábitos saudáveis” é composta por vídeos curtos protagonizados por personagens queridos pela criançada -- entre eles os das séries Peppa, O show da Luna, Mini beat power rockers e Charlie, o entrevistador das coisas. Com durações que variam de trinta segundos a dois minutos, os vídeos abordam assuntos relacionados à mudança na rotina em tempos de isolamento social e a importância dos esforços de cada um no combate ao coronavírus.

Lá no aplicativo, durante todo este mês de abril, também está disponível o “Especial planeta Terra chamando”, uma seleção de episódios de séries que celebram o Dia da Terra, que será no dia 22.

Para conferir é só baixar gratuitamente o APP ou acessar o site www.discoverykidsplus.com.br.