Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Detetives do Prédio Azul’ em Sorocaba

13 de Setembro de 2020 às 00:01

‘Detetives do Prédio Azul’ em Sorocaba Teatro da série vai ser encenado no dia 19 de setembro, em formato drive-in. Crédito da foto: Divulgação

A série infantil “Detetives do Prédio Azul” virou teatro e será apresentada pela primeira vez em Sorocaba no dia 19 de setembro, domingo, às 17h, no Recreativo Campestre. Com o elenco original da série, formado pelos detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Motta), a peça “D.P.A. -- Um mistério no Teatro” vai ser encenada em formato drive-in, na Arena Drive-in Concert, montada no campo de futebol do clube sorocabano.

Os três amigos inseparáveis vivem em um prédio muito antigo e cheio de mistérios -- o Prédio Azul --, decidindo desvendá-los em aventuras mirabolantes. No clubinho secreto, que fica em uma parte do pátio, camuflada e não conhecida pelos adultos, eles vestem suas capas superequipadas e se tornam os Detetives do Prédio Azul.

Os ingressos começaram a ser vendidos na semana passada e custam a partir de R$ 150, para veículo com até quatro pessoas, e podem ser adquiridos por intermédio do site sympla.com.br. A classificação etária para o evento é livre. Outras informações estão disponíveis pelo telefone (15) 9 9108-8080.

A Arena Drive-in Concert do Recreativo Campestre fica na rua Francisco Paulo Braion, nº 650, no Jardim Guadalajara. (Da Redação)