Buscar no Cruzeiro

Buscar

Crianças do Rotakids visitam idosos do Lar São Vicente

15 de Dezembro de 2019 às 06:30

Crianças do Rotakids visitam idosos do Lar São Vicente O Rotakids é formado por crianças de até 12 anos, filhos, sobrinhos e netos de rotarianos. Crédito da foto: Divulgação

Um grupo de crianças do Rotakids, projeto infantil do Rotary Club de Sorocaba, realizou uma ação muito especial no último final de semana, no Lar São Vicente de Paulo. Numa manhã de entretenimento, os pequenos participaram de atividades com os idosos que moram no local, com canto, dança, brincadeiras e muito bate-papo. No final, distribuíram presentes, conquistados por meio de doações, para todos os vovôs e vovós. Também foram doadas duas cadeiras de rodas para a instituição.

Crianças do Rotakids visitam idosos do Lar São Vicente Crédito da foto: Divulgação

O projeto Rotakids foi criado este ano e tem o objetivo principal de proporcionar às crianças integrantes -- filhos, sobrinhos e netos de rotarianos e amigos -- a conscientização sobre diversos temas que levam à formação de cidadãos comprometidos com o futuro e com a sociedade, por meio de ações com foco no espírito de cidadania, responsabilidade social e meio ambiente.

Galeria

Confira a galeria de fotos