Buscar no Cruzeiro

Buscar

Clima de Natal toma conta dos shoppings de Sorocaba

14 de Novembro de 2019 às 00:01

Clima de Natal toma conta dos shoppings O Papai Noel também está presente para receber a criançada. Crédito da foto: André Velozo / Divulgação

Faltando pouco mais de um mês para o Natal, todo o comércio e os shoppings da cidade já estão cheios de árvores, bolas, luzes, numa decoração mais linda que a outra! O mais legal é que dá para ver essa beleza toda ao visitar esses espaços sem precisar pagar nada. E vira e mexe o Papai Noel também ocupa sua poltrona para dar um abraço nas crianças e ouvir seus pedidos!

[irp posts="189524" ]

 

No Iguatemi Esplanada o Natal está inspirado em uma loja de brinquedos. Na Ala Sul, as crianças podem brincar na decoração de Natal, onde está a Torre do Relógio e um divertido escorregador. Já na Ala Norte, a brincadeira fica por conta de uma grande árvore onde há um labirinto vertical, um escorregador e um gira-gira acessível, onde crianças que são cadeirantes também podem se divertir. O Shopping Iguatemi fica na avenida Izoraida Marques Peres, 401.

No Shopping Cidade o tema desse ano é “Natal de brincar”. Entre muitas atrações para toda a família, aos sábados e domingos, das 14h às 20h, no piso L2, as crianças podem participar de uma Oficina Natalina e produzirem seus próprios enfeites de Natal. As monitoras ensinam a fazer uma mini-árvore de Natal, um enfeite em formato de rena, uma estrela e uma botinha de Natal. O Shopping Cidade fica na avenida Itavuvu, 3.373.

No Pátio Cianê Shopping, o tema deste ano é “Natauau Pátio Cianê” e traz a fofura do universo pet por todos os espaços. Às terças, quartas e quintas-feiras, às 19h e 20h30, acontece a apresentação gratuita do teatro “Os saltimbancos”. Já aos sábados e domingos, das 10h às 20h, uma linda parada natalina reúne cãos, gatos e até uma fanfarra! O Shopping Cianê fica na avenida Afonso Vergueiro, 823. (Da Redação)