Cruzeirinho

Centros esportivos têm aulas de judô

Além do treinamento corporal, o judô é uma arte marcial que ensina o respeito, disciplina e a solidariedade
Centros esportivos têm aulas de judô
Crédito da foto: Divulgação / Secom Sorocaba

Praticar esportes é algo muito importante. Além de ajudar a manter a saúde, também é bem divertido. E entre os esportes que as crianças gostam bastante está o judô. Aqui em Sorocaba, alguns centros esportivos, mantidos pela Prefeitura, oferecem aulas gratuitas de judô para meninos e meninas.

Além do treinamento corporal, o judô é uma arte marcial que ensina o respeito, disciplina e a solidariedade. Para participar, as crianças interessadas devem comparecer nos dias e locais das aulas, junto com um responsável. As vagas são limitadas.

No Centro Esportivo Dr. Pitico (Rua Anselmo Rolim, s/n, na Vila Angélica), as aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 9h30 às 10h30, para quem tem de 6 a 13 anos. No Centro Esportivo Francisco Lisboa (rua Mário Romano, s/n, no Jardim Maria Eugênia) as aulas são às terças e quintas-feiras, das 9h15h às 10h (para quem tem de 6 a 8 anos) e das 10h às 11h (para quem tem de 9 a 15 anos). Tem também aulas às segundas e quartas-feiras, das 14h às 15h, para quem tem de 6 a 13 anos.

Leia mais  Castelo Rá-Tim-Bum vira peça de teatro no Iguatemi Esplanada

Já no Centro Esportivo Padre Pieroni (avenida Américo Figueiredo, 1.200, no Jardim Simus) as aulas são às sextas-feiras, das 9h30 às 10h30 (para alunos de 6 a 13 anos). Para terminar, o Centro Inclusivo de Esportes e Lazer (rua Deodoro Reis, 210, na Vila Santana) tem aulas às terças e quintas-feiras, das 9h30 às 11h (para quem tem de 6 a 13 anos). Converse com seus pais e aproveite essa oportunidade!

Comentários

CLASSICRUZEIRO