Buscar no Cruzeiro

Buscar

Castelo Rá-Tim-Bum vira peça de teatro no Iguatemi Esplanada

09 de Outubro de 2019 às 06:30

Castelo Rá-Tim-Bum vira peça de teatro As apresentações serão feitas pela Cia dos Reis, no Shopping Iguatemi Esplanada. Crédito da foto: Divulgação

Quem gosta do Castelo Rá-Tim-Bum não pode deixar de curtir as aventuras de Nino, Biba, Pedro e Zequinha também no teatro. Neste domingo (13) e nos próximos dias 25, 26 e 27, a peça “Rá-Tim-Bum, o castelo” será exibida, de graça, no Shopping Iguatemi Esplanada.

[irp posts="150878" ]

 

As apresentações serão feitas pela Cia. dos Reis às 17h e 18h, ao lado da exposição do Castelo, no Garden do Espaço de Eventos da Ala Sul.

São quatro histórias: “Tchau não, até amanhã”, que narra o episódio em que Nino, na tentativa de encontrar novos amigos, faz sua primeira magia e encanta uma bola, conseguindo levar para esse universo misterioso as crianças Biba, Pedro e Zequinha; “O dono do Castelo”, que conta ao público sobre o dia em que o Dr. Abobrinha faz e manda para o castelo uma suposta carta da prefeitura, que dizia que Dr. Victor tinha recebido uma enorme multa; “Penélope”, que narra a história de uma jovem repórter que visita o Castelo e se depara com um ratinho que toma banho; e “Etevaldo”, que fala de um alienígena que aparece no Castelo. Quem seria ele?

O Shopping Iguatemi fica na avenida Izoraida Marques Peres, 401, no Campolim. (Da Redação)