Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Castelo Rá-Tim-Bum’ tem promoção esta semana

24 de Novembro de 2019 às 06:41

‘Castelo Rá-Tim-Bum’ tem promoção esta semana O famoso Ratinho, tomando banho, também está na exposição. Crédito da foto: Divulgação

Em seus últimos dias no Iguatemi Esplanada, a exposição Castelo Rá-Tim-Bum terá uma grande promoção esta semana. Na sexta-feira, dia 29, os ingressos para todas as pessoas custarão o preço de meia-entrada, ou seja R$ 10. A promoção é válida para a compra direto da bilheteria da exposição.

O Castelo Rá-Tim-Bum foi reconstruído em uma área de 600 m² no Espaço de Eventos da Ala Sul do shopping. Os visitantes podem conferir cenários como o saguão do Castelo com a árvore onde mora a cobra Celeste, a biblioteca do Gato Pintado, o laboratório dos cientistas gêmeos Tíbio e Perônio, os quartos de Nino e Morgana, a Cozinha e outras surpresas. Também estão na exposição os figurinos originais dos personagens Nino, Pedro, Zequinha, Biba, Dr. Victor, Morgana, Penélope, Dr. Abobrinha e muito mais.

Na sexta, o horário de funcionamento é das 13h às 22h. O shopping Iguatemi fica na avenida Izoraida Marques Peres, 401, no Campolim.