Buscar no Cruzeiro

Buscar

Caravana chega com a alegria do Natal

02 de Dezembro de 2018 às 11:51

Caravana chega com a alegria do Natal Crédito da foto: Aldo V. Silva / Arquivo JCS (27/11/2015)

Dezembro chegou e com ele o período mais iluminado e enfeitado do ano -- afinal, estamos no mês do Natal. E é em dezembro também, para marcar a passagem da data do nascimento de Jesus Cristo -- dia 25 --, que uma série de atividades são realizadas pelas empresas, indústrias e comércio.

Uma delas, a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola -- com muita música e caminhões coloridos - já tem data para acontecer em Sorocaba. Na verdade, são vários dias, um em cada região da cidade.

A primeira aparição dos caminhões será no dia 9, quando o desfile será pelo Parque São Bento, a partir das 19h. Dia 13 será a vez da região do Cajuru e Éden, a partir das 21h30. No dia 18 a caravana circulará pela avenida Ipanema, a partir das 19h. No dia 19, a atração percorrerá a região do Wanell Ville e Central Parque, também a partir das 19h. No dia 20 será a vez da região da avenida São Paulo, a partir das 21h. Dia 21, a atração percorre a avenida Itavuvu, a partir das 19h, e no dia 22 todo o Centro de Sorocaba, a partir das 19h. Se você gosta das luzes de Natal, não perca!