Cruzeirinho

Apresentação une Banda Sinfônica e o gato Atum

Apresentação une Banda Sinfônica e o gato Atum
A contadora de histórias Monisa Maciel levará para o palco as aventuras de Atum. Crédito da foto: Teófilo Negrão / Divulgação

Na próxima semana, “Atum, o gato grato” chega com uma nova aventura! De roqueiro a sambista, Atum, juntamente com suas irmãs Tina e Pitanga, darão um show com sua banda animal em “Atum, o gato grato faz um som”, mais um livro da autora Thais Laham e da ilustradora Juliana Basile. E para marcar esse lançamento haverá duas apresentações especiais da Banda Sinfônica da Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec) com a contadora de histórias Monisa Maciel. O livro é da Carochinha Editora.

O repertório da Banda Sinfônica, que tem regência do professor Paulo Afonso Estanislau, foi especialmente escolhido para este concerto infantil. Haverá músicas populares como “Disparada”, já que Atum adora uma moda de viola, “Beat it”, para que Atum Jackson brilhe no palco, além de canções folclóricas como “Alecrim dourado”.

Leia mais  Dança e teatro estão juntos neste domingo (16) no Sesc

Serão duas apresentações: a primeira no sábado, dia 27, às 17h (antes dessa terá, inclusive, uma sessão de autógrafos com a Thais e a Juliana), e a segunda, uma reapresentação, na terça-feira, dia 30, às 20h.

Os ingressos para as apresentações custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e serão vendidos a partir de segunda-feira, dia 22, na Sala Fundec (Rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro).

Comentários

CLASSICRUZEIRO