Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acrobacias dentro de casa

24 de Maio de 2020 às 00:01

Acrobacias dentro de casa A equipe do grupo Circo no Ato leva a arte circense para pertinho das crianças pela internet. Crédito da foto: Divulgação

Nesta fase em que todos devem permanecer em casa, para ajudar a conter o avanço da pandemia do coronavírus, muitas vezes até ficamos desanimados, com vontade de sair para a rua. Faz falta mesmo, mas esse tempo diferente também tem proporcionado coisas muito legais.

Imagine só aprender acrobacias sem precisar sair de casa e com a iniciativa de um grupo que está bem longe, no Rio de Janeiro! Pois isso é possível por meio do Mundinho Kids Online, um projeto do Shopping Metropolitano Barra.

Por meio dele, o grupo Circo no Ato apresenta vídeos com dicas de acrobacia no solo e em dupla, equilibrismo, malabares, além de truques com bambolê ao final de cada episódio. A série é transmitida aos domingos, sempre às 16h.

Hoje o tema será acrobacia em dupla. Já no próximo domingo será a vez dos malabares. Para curtir é só acessar o Instagram do Shopping Metropolitano Barra. peça a ajuda de um adulto e divirta-se.