Buscar no Cruzeiro

Buscar

A dica de hoje é da Isabela

26 de Abril de 2020 às 00:01

A dica de hoje é da Isabela Belinha está aproveitando o tempo em casa para ler todos os livros da sua biblioteca. Crédito da foto: Arquivo Pessoal

A Isabela Tolentino tem 8 anos. Mais conhecida como Belinha, ela mandou essa semana uma mensagem linda para o Cruzeirinho, com uma dica muito especial para as crianças.

“Eu amo ler e agora, na quarentena, estou lendo mais ainda para me ajudar a passar o tempo”, conta Belinha. “Como a banca e as bibliotecas estão fechadas, eu aproveitei para ler todos os livrinhos e gibis que eu já tenho em casa e também acompanho sempre as publicações do Cruzeirinho que são muito legais, principalmente as atividades. Meu papai e minha mamãe também falaram que adoravam o Cruzeirinho quando eram crianças”, disse. Nós adoramos saber de tudo isso!

Além de ler bastante, a Belinha também assiste vídeos no celular, mas só pode fazer isso por 30 minutos por dia. “Eu também gosto de desenhar mangá, tocar violão e brincar com a minha hamster de estimação, que também se chama Belinha, mas o dela é o nome, o meu é só apelido”, relata.

A Belinha tem um perfil no Instagram que se chama Clube da Belinha, onde ela mostra os livros que está lendo e dá dicas para leitura. “É tipo um clube do livro e, como as minhas amiguinhas me seguem, a gente sempre conversa por ali”, escreveu.

Adoramos te conhecer, Isabela. Obrigada pela linda cartinha e pelas dicas!