Educare

Uniten em Sorocaba abre inscrições de curso para Terceira Idade

A inscrição poderá ser feita somente amanhã, das 9h às 16h, na Uniten
Uniten em Sorocaba abre inscrições de curso para Terceira Idade
O curso presencial terá carga horária de 42 horas. Crédito da foto: Pxhere (20/2/2017)

A Universidade do Trabalhador e Empreendedor (Uniten) vai abrir as inscrições para o curso de Inclusão Digital. Ele será destinado à terceira idade.

A inscrição poderá ser feita somente nesta terça-feira (3), das 9h às 16h, na Uniten. Gratuito e com duração de três meses, o curso oferece 25 vagas aos maiores de 50 anos.

A atividade é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Renda (Sedetter). O trabalho é feito em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo(IFSP) Campus Sorocaba.

Microempreendedores até hoje para se inscrever em cursos de gestão
As inscrições devem ser feitas na sede da Uniten. Crédito da foto: Divulgação

O curso presencial terá carga horária de 42 horas. Será ministrado às quartas e sextas-feiras, das 15h30 às 17h. É necessário obter 75% de presença nas aulas e os alunos receberão certificados ao final.

Interessados devem se inscrever pessoalmente na Uniten com três documentos. São eles: CPF, RG e Carteira de Trabalho, todos originais.

A Universidade do Trabalhador e Empreendedor fica na avenida General Osório, 1.840, na Vila Barão. O preenchimento das vagas será por ordem de chegada. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

Leia mais  Unir livros a outras plataformas ajuda na formação de leitores
Comentários

CLASSICRUZEIRO