Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura de Votorantim divulga edital para processo seletivo de professores

29 de Agosto de 2019 às 10:05

professor em sala de aula O objetivo é ampliar o cadastro reserva dos educadores. Crédito da foto: Pxhere

A Prefeitura de Votorantim está com as inscrições abertas para um processo seletivo. Ele será destinado a professores para a rede básica de ensino.

O processo seletivo objetiva a ampliação do cadastro reserva dos educadores. Eles preencherão vagas em caso de afastamento médico ou mudança de função por parte do professor efetivo no exercício de 2020.

Conforme o edital, as inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet. O endereço do site é www.publiconsult.com.br. O prazo terminará em 3 de outubro.

De acordo com a Secretaria de Educação, serão selecionados professores de educação básica I (PEB I). Será exigido o curso de Pedagogia. Também professores de educação básica II (PEB II) com habilitação em Educação Física. A lista inclui ainda PEB II para educação especial - classes multifuncionais.

A duração do cadastro é para o ano letivo de 2020. Os educadores selecionados ainda poderão ser aproveitados em vagas de caráter eventual. Inclusive, para demais projetos da pasta conforme prevê o edital em suas disposições preliminares.

Edital para contratar professor em Votorantim Os educadores selecionados ainda poderão ser aproveitados em vagas de caráter eventual. Crédito da foto: André Nery / MEC (18/10/2018)

Inscrição

Ao entrar no site, o candidato deverá acessar o painel do candidato. Na sequência, selecionar a guia “Já sou cadastrado” ou “quero me cadastrar”.

Posteriormente, o candidato deverá selecionar na guia “inscrições abertas” o processo seletivo número 002/2019 Prefeitura Municipal de Votorantim. Depois, escolher o cargo para qual deseja se inscrever.

Após finalizado o preenchimento dos dados, deve clicar na guia para gerar boleto e visualizar ou imprimir. O pagamento, no valor de R$ 19,80, deverá ser realizado até o dia 4 de outubro.

O pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária, através de internet banking. Outra opção será em estabelecimento autorizado a receber pagamento de documentos de compensação bancária. Entre elas, casas lotéricas e agências dos Correios.

Seleção

A seleção se dará por meio de prova objetiva prevista para o dia 20 de outubro. Os horários serão: 9h para PEB I e 14h para PEB II.

Mais informações devem ser consultadas no Edital n° 065/2018. Ele foi publicado na edição digital do jornal Município de Votorantim. O documento está disponível para consulta na íntegra no site www.votorantim.sp.gov.br. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Votorantim)

[irp posts="156553" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos