Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura de Sorocaba prorroga seleção de professores de Educação Básica l

13 de Agosto de 2019 às 15:19

Prefeitura de Sorocaba prorroga seleção de professores de Educação Básica l O objetivo desse processo seletivo é a substituição de professores afastados na rede municipal de ensino. Bruno Rodrigues / Secom Sorocaba (13/8/2019)

A Prefeitura de Sorocaba prorrogou o processo seletivo de professores de Educação Básica l (PEB l). A decisão foi publicada no Jornal do Município.

O objetivo desse processo seletivo é a substituição de professores afastados na rede municipal de ensino. A prorrogação se dá a partir do dia 16 de agosto.

De acordo com titular da Secretaria da Educação, Wanderlei Acca, a ação traz importantes benefícios à educação da cidade. “Este chamamento se faz necessário para a garantia de professores devidamente habilitados, além de ofertar um campo de trabalho para novos profissionais da cidade”, salienta.

A Secretaria de Recursos Humanos orienta que os candidatos classificados acompanhem as chamadas pelo Jornal do Município. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="148591" ]