Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura de Sorocaba abre processo seletivo para contratar professores

14 de Outubro de 2019 às 18:38

Prefeitura de Sorocaba abre processo seletivo para contratar professores Os aprovados atenderão ao ensino fundamental da rede municipal no ano letivo de 2020. Crédito da foto: Mastrangelo Reino / A2IMG (8/11/2017)

Atualizada às 18h48

A Prefeitura de Sorocaba pretende contratar professores de Educação Básica II. O objetivo é atender o ensino fundamental da rede municipal ano letivo de 2020.

O edital de abertura foi publicado na edição desta segunda-feira (14) do Jornal Município de Sorocaba. O processo seletivo será destinado à contratação em caráter temporário e regime CLT.

O governo municipal busca profissionais para oito disciplinas. São elas: Artes, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

Processo seletivo

O Processo Seletivo, que será de requisitos e títulos, tem seu regramento estabelecido no Edital nº 01/2019, divulgado no Jornal Município de Sorocaba. Ele está disponibilizado no Portal da Prefeitura (www.sorocaba.sp.gov.br).

As inscrições poderão ser feitas no período de 21 a 23 de outubro, no horário das 9h às 15h, no Centro de Referência em Educação Dom José Lambert. O prédio fica na rua Artur Caldini, 211, no Jardim Saira.

Documentação

Os aprovados atenderão ao Ensino Fundamental da rede municipal no ano letivo de 2020. O candidato deverá estar atento com a entrega das cópias dos documentos no ato da inscrição.

Obrigatoriamente, as cópias deverão estar acompanhadas dos documentos originais exigidos no edital, pois não serão tiradas cópias no CRE e não será aceita apenas a entrega dos documentos sem cópia. (com informações da Prefeitura de Sorocaba)