Educare

Prefeitura de Sorocaba abre processo seletivo para contratar professores

O objetivo é atender o ensino fundamental da rede municipal ano letivo de 2020
Prefeitura de Sorocaba abre processo seletivo para contratar professores
Os aprovados atenderão ao ensino fundamental da rede municipal no ano letivo de 2020. Crédito da foto: Mastrangelo Reino / A2IMG (8/11/2017)

Atualizada às 18h48

A Prefeitura de Sorocaba pretende contratar professores de Educação Básica II. O objetivo é atender o ensino fundamental da rede municipal ano letivo de 2020.

O edital de abertura foi publicado na edição desta segunda-feira (14) do Jornal Município de Sorocaba. O processo seletivo será destinado à contratação em caráter temporário e regime CLT.

O governo municipal busca profissionais para oito disciplinas. São elas: Artes, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

Processo seletivo

O Processo Seletivo, que será de requisitos e títulos, tem seu regramento estabelecido no Edital nº 01/2019, divulgado no Jornal Município de Sorocaba. Ele está disponibilizado no Portal da Prefeitura (www.sorocaba.sp.gov.br).

As inscrições poderão ser feitas no período de 21 a 23 de outubro, no horário das 9h às 15h, no Centro de Referência em Educação Dom José Lambert. O prédio fica na rua Artur Caldini, 211, no Jardim Saira.

Leia mais  Palestra no Cecap vai abordar o empreendedorismo

Documentação

Os aprovados atenderão ao Ensino Fundamental da rede municipal no ano letivo de 2020. O candidato deverá estar atento com a entrega das cópias dos documentos no ato da inscrição.

Obrigatoriamente, as cópias deverão estar acompanhadas dos documentos originais exigidos no edital, pois não serão tiradas cópias no CRE e não será aceita apenas a entrega dos documentos sem cópia. (com informações da Prefeitura de Sorocaba)

 

Comentários

CLASSICRUZEIRO