Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura atribui aulas remanescentes para professores temporários

20 de Janeiro de 2020 às 17:13

Prefeitura atribui aulas remanescentes para professores temporários O encontro será no auditório do Centro de Referência em Educação. Crédito da foto: Cortesia / Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba promove duas sessões para atribuições de aulas remanescentes para Professores de Educação Básica I e II (PEB I e PEB II) em escolas municipais para o ano letivo de 2020. Os encontros estão agendados para a manhã de terça-feira (21) no auditório do Centro de Referência em Educação, situado na rua Arthur Caldini, 211, Jardim Saira.

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) convoca os candidatos aprovados em processos seletivos temporários por meio de comunicados publicados na edição da última sexta-feira (17) do Jornal Município de Sorocaba. Ele está disponível no portal sorocaba.sp.gov.br.

Horários das sessões

Com início previsto para as 8h30, a primeira sessão será para PEB II classificados no Processo Seletivo – Edital n.º 02/2019. As aulas serão seguintes disciplinas: Educação Física (71º ao 75º na lista geral), Inglês (16º ao 25º na lista geral) e Matemática (31º ao 35º na lista geral). Já a partir das 9h15, a atribuição será voltada aos PEB I aprovados no Processo Seletivo – Edital n.º 02/2018 (do 1.201º ao 1.320º).

A Prefeitura contratará os professores em caráter temporário e por regime de Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). As vagas disponíveis nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino serão divulgadas somente no momento das sessões de atribuição. (com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="207569" ]