Buscar no Cruzeiro

Buscar

Empresa abre inscrição para programa de estágio em Itapetininga

28 de Abril de 2020 às 16:15

Empresa abre inscrição para programa de estágio em Itapetininga As inscrições do Programa de Estágio podem ser feitas até 20 de maio. Crédito da foto: Pxhere

A Suzano está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020. Ao todo, serão disponibilizadas 70 vagas para estudantes com graduação prevista entre julho de 2021 a julho de 2022.

As vagas são para cinco cidades do Estado: São Paulo, Suzano, Limeira, Jacareí e Itapetininga. O processo também está aberto para os municípios de Imperatriz (MA), Mucuri (BA), Aracruz e Cachoeiro do Itapemirim (ES), Fortaleza (CE) e Belém (PA).

As inscrições do Programa de Estágio podem ser feitas até 20 de maio. Todo o processo será feito em parceria com a Cia de Talentos. Para mais informações e inscrições, acesse o site.

Dois anos

Os selecionados do Programa, que tem duração de até dois anos, receberão benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), vale-transporte (ou fretados nas unidades industriais), além de utilizarem o Gympass – rede de academias – nas unidades do Escritório Faria Lima e São Bernardo do Campo (SP). Com carga horária flexível, entre 30 e 40 horas semanais, o Programa também oferece uma bolsa adicional vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário.

Christian Orglmeister, diretor executivo de Estratégia, Gente, Comunicação, TI e Digital da Suzano, destaca que o Programa é uma excelente oportunidade para o desenvolvimento e crescimento profissional dos estagiários. “Na Suzano, oferecemos um plano de desenvolvimento diferenciado a partir de um ambiente de evolução constante e propício ao compartilhamento de ideias, pois acreditamos no poder de gente que inspira e transforma. Nós valorizamos o protagonismo e a diversidade de perfis, por isso, buscamos jovens de todas as universidades com espírito empreendedor e comprometidos, que terão a oportunidade de desenvolver diversas habilidades por meio de mentorias com colaboradores da companhia”, ressalta.

A partir de agosto

Os participantes selecionados passarão a atuar na empresa a partir de agosto deste ano. Não há pré-requisitos em relação aos cursos de formação, sendo as vagas destinadas para diversas áreas da companhia. A lista inclui Manutenção Industrial, Facilites, Logística, Novos Negócios, Relações Corporativas, Jurídico, Digital, Comunicação, Planejamento e Demanda, Planejamento e Excelência Comercial, Excelência Operacional, Qualidade, Manutenção Florestal, Sustentabilidade Institucional, Finanças, operações Biotecnologia, Tecnologia da informação, Silvicultura, Gente e Gestão, Suprimentos, Bens de Consumo.

[irp posts="121794" ]

 

A Suzano é referência global na produção de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de árvores, e possui fábricas em sete estados brasileiros: SP, BA, MS, ES, MA, PA e CE. A partir de sua Estratégia de Sustentabilidade, a companhia lançou este ano metas de longo prazo que orientarão suas operações até 2030 e que abrangem compromissos ambientais, como redução de resíduos; sociais, como educação; e culturais, como diversidade e inclusão. (Da Redação)